A PROVA DA ESA PODE SER ANTECIPADA EM 2020, E AGORA?

A PROVA DA ESA PODE SER ANTECIPADA! - ESCOLA DE SARGENTO DAS ARMAS

A PROVA DA ESA PODE SER ANTECIPADA, E AGORA?

ESA

 

 

 

. Concurseiro, corra!. Você que deseja fazer o concurso de sargento do exército – ESA, precisa se antecipar rapidamente e pegar mais firme nos estudos. Por quê? Está rolando boatos, com imagens para comprovar até, que o concurso será adiantado no próximo ano. Acostumado a ocorrer sempre entre agosto e setembro, nesse ano as previsões são diferentes. Contudo, até mesmo alunos que estão no curso de sargento disseram, e a imagem que foi recebida de um aluno da ESA mostra que o concurso da ESA do ano de 2020 será dia 12 de julho. É um adiantamento e tanto, né?

. É importante ressaltar que as inscrições para o concurso ainda não estão abertas, contudo ocorrem no período de fevereiro a março, logo no ínicio do ano, no site oficial da esa: http://concurso.esa.eb.mil.br/site/

 

ALGUMAS DICAS PARA VOCÊ QUE QUER SE TORNAR UM SARGENTO

. Apesar dos fatos mostrarem que tal informação pode realmente ser verídica, não podemos afirmar nada até que saia oficialmente no site do Exército. Contudo, não podemos descartar a hipótese e deixar para sermos pegos desprevenidos. Sendo assim, levando em consideração tal notícia, devemos nos planejar com antecipação e pegar mais firme nos estudos, a fim de não ficar para trás caso a data realmente seja essa. Pois, levando a hipótese adiante você sairá na frente de muitos concurseiros que não levaram a sério a notícia.

 

. Vou levar a notícia adiante! Contudo, o que fazer?. A fim de responder essa pergunta, deixarei aqui algumas dicas para você.

1) PEGUE MAIS FIRME COM O QUE VOCÊ TEM MAIS DIFICULDADE

. Sua dificuldade é matemática? Então estude mais matemática. Sendo assim, encaixe no seu cronograma de estudos mais horas ou dias para a matéria que você possui mais dificuldade, aquela que o edital possui mais conteúdos e que lhe consome mais tempo e te dá mais trabalho. Contudo, falando em matemática, não esqueça de acessar o nosso curso 100% focado no edital do concurso da ESA – Escola de sargento das armas do nosso glorioso Exército brasileiro.

matemática

PRA CIMA FUTURO SARGENTO DO EXÉRCITO!!

2) SE DEDIQUE MAIS!

. Levando em consideração a hipótese que o concurso realmente pode ser antecipado, você concurseiro, deve pegar mais firme nos estudos abdicando de alguns prazeres. Esse tipo de evento costuma enfraquecer diversos concurseiros que acabam desanimando dos estudos, pois começam a achar que não terão tempo suficiente para bater o edital e chegar no dia da prova realmente preparado. Então, você que realmente tem o sonho de ingressar na ESA, ser um sargento do exército brasileiro, fará totalmente o oposto. Estudará mais, se dedicará mais a fim de conquistar a tão sonhada aprovação nesse concurso.

 

3) SEJA ESTRATÉGICO, DÊ MAIS ÊNFASE NOS CONTEÚDOS QUE SÃO MAIS DECORRENTES

. Com a real antecipação do concurso, não podemos perder tempo com conteúdos que não vem caindo a bastante tempo no concurso, não que eles não sejam importantes, pois são, porém quando o assunto é estratégia para ser aprovado em concurso, devemos priorizar aquilo que de fato vem sendo decorrente em prova. Sendo assim, maximize os estudos naqueles assuntos que vêm aparecendo com mais decorrência no concurso.

. Enfim, essas foram algumas dicas para você que irá prestar o concurso da ESA. E contudo não quer ser pego de surpresa com esse suposto adiantamento do concurso. Não se esqueça de visitar o meu site e dar uma conferida no meu curso online de matemática. Atendimento especial e focado 100% no edital da ESA.

LEI 13.954

. Que tal se tornar um terceiro sargento do Exército brasileiro? Venha estudar matemática para o concurso da ESA junto comigo. Visite meu curso!.

 

 

 

 

https://matematicapassoapasso.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *