APRENDIZ DE MARINHEIRO: PROVA ADIADA

APRENDIZ DE MARINHEIRO: PROVA ADIADA

aprendiz de marinheiro

PRESTA ATENÇÃO, CANDIDATO!

. Foi publicado hoje, no site oficial da Marinha do Brasil, o adiamento da prova de Aprendiz de Marinheiro 2020, que estava prevista para a primeira quinzena do mês de abril. Conforme dito, em decorrência da pandemia do coronavírus, tornou-se oficial o adiamento da prova de Aprendiz de Marinheiro. Portanto, o mesmo vem acontecendo com diversos outros concursos.

Entretanto, após feito o adiamento, a Marinha informou que um novo calendário tanto para a prova quanto para as próximas etapas do concurso será elaborado. Então, basicamente a Marinha ainda não tem uma previsão para a aplicação da prova de Aprendiz de Marinheiro.

. Portanto, faz-se necessário que o candidato fique em alerta, olhando o site da Marinha para que possa saber o mais cedo possível a nova data da prova, assim que for divulgada.

Saiba mais em: https://www.marinha.mil.br/sspm/

Para muitos, a notícia do adiamento da prova de Aprendiz de Marinheiro pode ser algo ruim. Entretanto, para outras, ela é ótima. Portanto, temos que ter em mente que esse adiamento vai ser o divisor de águas de quem vai ser aprovado e quem não vai. Pois, muitos tendem a perder o foco, desanimar.. enquanto outros, olham com bons olhos e dão o gás máximo para garantir a sua vaga. E aí, em qual grupo você se encaixa? Vai desanimar ou vai focar? Vamos conferir aqui algumas dicas para manter você vibrado nos estudos! Vem comigo!.

VAMOS ÀS DICAS!

. NÃO DESANIME! CONTINUE ESTUDANDO

Em meio ao adiamento da prova, muitos candidatos tendem a desanimar de estudar. Entretanto, se você quer garantir a sua vaga e ingressar na Escola de Aprendiz de Marinheiro, não pode cair na mesma tentação. Portanto, mantenha-se firme e motivado para continuar a caminhada. Não desanime e nem deixe a peteca cair, que logo logo a prova virá.

 

. APROVEITE PARA ESTUDAR TODO O EDITAL

Para quem não conseguiu bater todo o edital, essa é a hora. Organize-se e aproveite que há mais tempo para estudar, e tente aprender o máximo de conteúdos possíveis. Entretanto, não esqueça, a prova ainda não tem data. Então, pode ser daqui a 2 meses como também pode ser daqui a 5.

aprendiz de marinheiro
aprendiz de marinheiro

PRA FINALIZAR

. JÁ ESTUDOU TODO O EDITAL DE APRENDIZ DE MARINHEIRO? FAÇA REVISÕES!

Caso você já tenha estudado todo o edital, apegue-se a fazer bastantes revisões. Primordialmente daqueles conteúdos que tem a maior probabilidade de serem cobrados na prova. Portanto, faça também bastantes simulados, assimilando assim de maneira mais fácil e sutil todo o conteúdo já estudado em sua memória. Identificando também, onde é preciso melhorar.

 

. MATEMÁTICA PARA APRENDIZ DE MARINHEIRO

Sabemos que o edital de matemática da prova de Aprendiz de Marinheiro teve uma mudança drástica no ano passado. Então, deixando assim uma incerteza do que pode ser cobrado na prova. Contudo, inúmeros conteúdos foram adicionados ao edital, fazendo com que o candidato, em um curto espaço de tempo, tenha diversas matérias para assimilar. Tá com dificuldade? Vem estudar matemática com a gente! Possuímos pra você um curso completo de matemática para a prova de Aprendiz de Marinheiro, com um MEGA desconto por conta do covid-19. Vem comigo, guerreiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *