Fuzileiro Naval: Concurso adiado

CFN 2020

Fuzileiro Naval: Concurso adiado

Fuzileiro Naval

VEM COMIGO!

 

 

Foi oficialmente divulgado pela Marinha do Brasil o adiamento do concurso do Corpo de Fuzileiros Navais. Portanto, conforme dita o documento que mantém os candidatos informados sobre tal adiamento, a aplicação da prova dos Fuzileiros Navais, que seria aplicada na segunda quinzena desse mês de maio, atualmente encontra-se sem uma data definida devido ao andamento da pandemia.

Contudo, tiramos como conclusão que a prova deverá ser postergada até que a pandemia do Covid-19 sofra uma significada redução do seu contágio.

Sabemos que lidar com um adiamento não é nada fácil, ainda mais quando não se tem uma data definida. Então, vamos deixar aqui algumas dicas e bizus para você estar mantendo o foco nos estudos e não desanimar que continuar estudando para obter a aprovação no concurso de fuzileiro naval!

VAMOS AOS BIZUS

Quando será a prova de fuzileiro naval?

Conforme vimos, atualmente a prova de Fuzileiro naval se encontra sem uma data definida. Portanto, devemos observar atentamente aos noticiários da situação que se encontra a pandemia no país e as medidas que vem sendo tomadas pelos governantes, pois assim teremos um embasamento de quando poderá ser aplicada a prova.

Uma suposição: Se o achatamento e a diminuição do contágio do vírus estiverem programados para o mês de julho, poderemos pressupor que a prova será aplicada no início ao final de agosto. Lembrando, que são suposições, mas que se adequam à realidade.

 

Não desanime de estudar, mantenha-se focado!

Conformo falamos no início, sabemos que não é nada fácil lidar com um adiamento. Levando em consideração os candidatos que realmente estão estudando firme para o concurso de Fuzileiro naval e aqueles que estão em sua última tentativa, tal situação não é nada agradável. Entretanto, você não pode deixar que isso te desestimule. Mantenha-se focado no seu objetivo, pois ele irá vir. Só foi postergado. Não desanime.

CONCURSO FUZILEIRO NAVAL

NÃO PERDE O FOCO NÃO!

Cronograma de estudos e estratégias para o concurso de Fuzileiro Naval

Para não desanimar dos estudos, reformule todo o seu cronograma de estudos e adote uma nova estratégia a longo prazo. Que tal além de ser aprovado, gabaritar a prova de fuzileiro naval? Tirar aquele notão? Agora com mais tempo a estudar, você pode encaixar essa possibilidade nos seus estudos, fazendo com que você recupere o ânimo e a garra pelos estudos. Já pensou em ser o 01 do concurso de fuzileiro naval? Então, adote novas estratégias e não perca o foco no seu objetivo.

 

Matemática para o concurso de Fuzileiro Naval

Aqui com o Matemática passo a passo, além do canal no youtube com diversas aulas gratuitas, você também irá encontrar cursos completos com aulas e materiais exclusivos para a prova de Fuzileiro Naval. Portanto, nosso curso é repleto de benefícios extras, alguns que você só irá encontrar aqui, além de todas as aulas e materiais que você precisa para lograr êxito no concurso de fuzileiro naval.

Tá esperando o que? Vem comigo! Acesse o nosso site e confira o nosso curso de matemática para a prova de fuzileiro naval que está em mega promoção! Não perde o foco não, guerreiro, pois aqui a aprovação é certa!

Manual do concurso com as devidas informações: https://www.inscricao.marinha.mil.br/marinhafn/index_concursos.jsp?id_concurso=60

One Response to “Fuzileiro Naval: Concurso adiado”


  • João Araújo / / Responder

    Com essa pandemia dá mais tempo para estudos então não podemos desanimar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *