CANCELAMENTOS/ESTORNOS

Olá, tudo bem?

Faça sua solicitação de cancelamento pelo formulário abaixo ou entre em contato com o atendente disponível aqui no site.

Leia abaixo – Informações importantes:

1o) Caso a solicitação seja feita pelo formulário abaixo, entraremos em contato em até 7 dias úteis;

2o) Caso a solicitação seja feita pelo atendente, em até 30 dias úteis estaremos efetuando sua devolução conforme a lei do cdc (código de defesa do consumidor).

Sobre a devolução:

A) Devolução ao cartão de crédito

1o) Após a devolução no seu cartão de crédito, sua empresa de cartão tem até 7 dias úteis para receber no sistema a devolução;

2o) Após constar para a sua financeira de cartão de crédito,  leva até 60 dias para constar em fatura, por isso eles podem ainda cobrar até lá suas prestações caso você tenha parcelado.

3o) Os juros ficam por conta da sua financeira do cartão de crédito, nesse caso entre em contato com eles para se informar melhor.

Importante:

Sempre aconselhamos que você entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, para que possa formalizar e solicitar o cancelamento pois a devolução fora feita, assim informando o cancelamento por parte do cartão de crédito fica mais rápido.

Atenção!

Após a compra você tem até 7 dias corridos para solicitar o cancelamento e estorno do valor pago, após este prazo não efetuamos a devolução.

B) Boleto

1o) A devolução acontece em até 30 dias, via conta depósito em conta, por isso informe sua conta.

2o) Sobre o valor é somente descontado o juros cobrados pelo sistema de pagamento e fazemos a devolução SOMENTE do valor repassado para nós.

Para mais informações, favor entrar em contato pelo formulário ou pelo atendente.